Logo
Plantio Direto

Agricultura
Tecnologia
Informação

Área do assinante

ASSINE LOGIN
ATENDIMENTO
VIA CHAT
(54) 3311-1235

RevistaNOTÍCIAS

GenesisGroup destaca soluções para garantir qualidade dos grãos no RS
Data de publicação

12
Maio
2020

GenesisGroup destaca soluções para garantir qualidade dos grãos no RS

O GenesisGroup, referência em testes, análises e rastreabilidade para a cadeia do agroalimento, reforça sua presença no Rio Grande do Sul, um dos principais produtores agrícolas do país, com colheita de 28 milhões de toneladas na safra de verão 2019/20.

 

Há 19 anos no mercado, o Genesis oferece serviços essenciais para a produção e a comercialização de grãos, como análise de conformidade, análises laboratoriais classificação e inspeção atuando em todas as regiões produtoras do Brasil, além de Paraguai e Argentina. Iniciou suas atividades no Rio Grande do sul em 2005, com a abertura da base Passo Fundo e atualmente mantém também supervisões nos principais polos de produção de grãos como Carazinho, Cruz Alta, Santo Ângelo entre outras.

 

“O Rio Grande do Sul é um estado muito importante para o GenesisGroup e oferecemos completas soluções para garantir qualidade de vários produtos agrícolas. Trabalhamos com laudos 100% digitais, que transmitem resultados em tempo real para os clientes. As certificações de qualidade seguem padrões, protocolos e boas práticas previstas pelas legislações nacional e internacional”, diz Luciano Brito, diretor de operações.

 

Além disso, com laboratórios próprios e completo suporte técnico, o Genesis coloca sua estrutura à disposição do mercado agropecuário para acompanhamento de toda a cadeia: desde a origem até momento do embarque nos portos ou processamento nas agroindústrias.

Enviando

Carregando...

Faça download da EDIÇÃO ESPECIAL CENTRO-OESTE

X

Obrigado! Clique no botão para visualizar o arquivo.

Loading

Insira seus dados abaixo para fazer download da edição especial digital com foco na Região Centro-Oeste, que traz conteúdos atualizados sobre soja, milho, cana-de-açúcar, algodão e pastagens extensivas, podendo ser utilizado também para as demais regiões do país.

                                                 

  • Eu concordo em receber comunicações em diferentes canais sobre conhecimento científico, conteúdos informativos, cursos e eventos da Revista Plantio Direto na forma online.

    Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser.

    A Revista Plantio Direto tem o compromisso de proteger e respeitar sua privacidade e nós usaremos suas informações pessoais para fornecer as melhores experiências em conteúdos, cursos e eventos.

    Ao concordar na seleção acima, você permite que a Revista Plantio Direto/Aldeia Norte Editora armazene e processe informações pessoais com o objetivo de oferecer a melhor experiência em conteúdos, cursos e eventos.